Segurança

Preso estelionatário que aplicou golpe em Morro da Fumaça

Preso estelionatário que aplicou golpe em Morro da Fumaça
GABRIELA RECCO / COM INFORMAÇÕES DA POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil de Urussanga tomou conhecimento por meio de registros de ocorrência que um homem de 36 anos de idade intermediava a venda de gado bovino entre os abatedouros e produtores. Ele recebia o gado do produtor, levava ao frigorífico, recebia os valores e fazia o pagamento ao produtor.

Contudo, após adquirir a confiança das vítimas, recebeu o gado, fez a entrega em abatedouros, apossou-se do dinheiro e desapareceu, causando prejuízo a pelo menos 13 vítimas nas cidades de Morro da Fumaça, Cocal do Sul, Urussanga, Orleans, Braço do Norte e Pedras Grandes. O valor do prejuízo foi de quase R$ 700 mil até o junho de 2021.

O inquérito policial na Comarca de Urussanga foi instaurado e conduzido pelo Delegado Márcio Campos Neves, tendo sido decretada prisão preventiva do suspeito ainda em junho de 2021 pelo Juiz Roque Lopedote, com parecer favorável do Promotor Elias Medeiros Sobrinho.

  • Farmácia do Trabalhador

Após meses de investigação e várias diligências, o homem que continuava foragido foi preso na última sexta-feira (4) pela Polícia Militar de Araranguá.

You must be logged in to post a comment

Leave a Reply

Topo